Bom dia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Notícia

Sintimmmeb disponibiliza material escolar mais barato aos associados

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) disponibiliza até a primeira quinzena de março material escolar para sócios e dependentes.

Os itens são: cadernos, apontador, borracha, canetas, canetinha hidrocor, cartolina, cola escolar, compasso, fita adesiva, giz de cera, tinta guache, lápis de cor, massa de modelar, papel almaço e A4 branco, régua, tesoura, dentre outros.

Os materiais subsidiados (com desconto) estão disponíveis aos adultos associados, que cursam algum tipo de instituição de ensino e dependentes em idade escolar até 16 anos. É necessário apresentação da lista de material escolar e da carteirinha de sócio da entidade. O horário de atendimento no sindicato é das 8 às 12 horas e 13h30 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

A compra de material escolar é uma das principais despesas de início de ano para famílias com filhos. Por conta disso, o presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi, vê a importância do subsídio aos sócios.

“Há alguns anos o sindicato dá essa assistência ao trabalhador. A venda iniciou em dezembro e se estende até um pouco depois do início das aulas. Sabemos que começo de ano tem muita coisa a se pagar, impostos, como o IPTU, por exemplo . Portanto, é um serviço importante esse subsídio para pesar menos no orçamento dos nossos colaboradores”, avalia Vechi.

Foto: Sintimmmeb/Divulgação

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.