Boa tarde, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Notícia

Presidente do Sintimmmeb participa do Fórum Social Mundial

O presidente do Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque), José Isaísas Vechi, participará da etapa brasileira do Fórum Social Mundial (FSM), que é realizado em Porto Alegre (RS). Vechi integrará a programação desta quarta e quinta-feira - 30 e 31 de janeiro.

O FSM é um espaço onde organizações não governamentais e sociais, movimentos sindicais, além de entidades da sociedade civil, se reúnem para debater ideias, trocar experiências e sugerir propostas, sob a vertente “um outro mundo possível”. O evento oferece, ainda, oficinas, palestras e atrações culturais. A edição 2013 tem o tema “Democracia, Cidades e Desenvolvimento Sustentável”.

E é sobre essa temática que o presidente do Sintimmmeb buscará se inteirar e debater no fórum. “Esses dias 30 e 31, irão debater, basicamente, cidades sustentáveis. Estou indo em busca de informações sobre o tema, que muito nos interessa. Porque poderemos avaliar onde podemos aplicar na nossa cidade e melhorar as condições de vida do nosso povo e do nosso município”, analisou Vechi.

De acordo com a organização do FSM de Porto Alegre, o encontro, que começou no sábado passado (26) e segue até esta quinta-feira (31), reúne membros de 25 países diferentes. A etapa internacional do Fórum Social Mundial ocorrerá em março, na Tunísia. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.