Bom dia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Notícia

Sintimmmeb negocia viabilização de vacina contra ‘Gripe A’ para seus associados

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) participou, no último dia 22 de março, de uma reunião com o Fórum das Entidades Sindicais da Classe Trabalhadora de Brusque e Região, da qual o Sintimmmeb faz parte juntamente com mais 11 sindicatos.

Em pauta, a busca dos diretores representantes de disponibilizar aos associados das entidades a vacina contra o vírus H1N1, conhecida como ‘Gripe A’. O assunto, porém, ainda está em fase de negociação.

A campanha de imunização depende de três fatores: a viabilização da compra do medicamento com o laboratório fabricante e autorizações junto à vigilância sanitária e epidemiológica do município.

O intuito do Fórum e dos sindicatos é oferecer a vacina a um valor mais acessível aos sócios e dependentes, pelo custo de R$ 30, podendo até ser mais barato, já que o desconto poderá variar de sindicato para sindicato.

A estimativa é que as doses sejam aplicadas em cinco locais diferentes: no Sintimmmeb, no Sindicato dos Empregados no Comércio, Sindicato dos Servidores Públicos, no Sindicato dos Trabalhadores de Fiação e Tecelagem e Sindicato dos Trabalhadores no Vestuário.

De acordo com o presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi, se tudo ocorrer conforme o previsto, a pretensão é iniciar a imunização a partir do dia 15 de abril. “A confirmação da campanha de imunização ainda depende de alguns fatores. Mas vamos fazer de tudo para concluir as negociações para que possamos oferecer mais esse serviço aos nossos associados”, disse Vechi. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.