Boa tarde, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Notícia

Presidente do Sintimmmeb participa de debate sobre reforma política

José Isaías Vechi, Presidente do Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque), participou na última sexta-feira, 7 de junho, de um debate sobre a Reforma Política.

O evento em Brusque, realizado no auditório da Uniasselvi/Assevim, foi promovido pelos diretórios estadual e municipal do Partido dos Trabalhadores e teve como convidado principal o deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia (PT-RS). O objetivo é ampliar o debate sobre uma reforma política no Brasil, além de recolher assinaturas para viabilizar o projeto.

"Precisamos de uma estrutura política mais adequada à realidade política, econômica e social que vive nosso país", afirmou Marco Maia. Entre os principais temas da reforma estão a unificação das datas das eleições, campanhas eleitorais financiadas pelo poder público, democratização e transparência dos partidos e fim de privilégios como férias de 60 dias e 14º e 15º salários de parlamentares.

"Esse é um tema que precisa ser amplamente debatido. A Reforma Política é extremamente importante para o Brasil. Por ser uma assunto complexo e abrangente, nós temos ampliar o debate para que possamos chegar a melhor fórmula possível para a nossa política", defendeu Vechi. Além do presidente, o secretário de saúde e segurança do trabalho do Sintimmmeb, Jorge Luiz Putsch, também esteve no debate.

O evento foi aberto ao público. Mais informações sobre o projeto estão no site www.reformapolitica.org.br ou www.pt.org.br/reformapolitica. 

www.sintimmmeb.com.br
facebook.com/sintimmmeb
youtube.com/sintimmmebrusque

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.