Bom dia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Notícia

Associados do Sintimmmeb se beneficiam de material escolar com desconto

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) retomou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, o serviço de disponibilização de material escolar com desconto a seus associados e dependentes.

São itens que os estudantes matriculados nas redes pública e privada da região usam no decorrer do ano letivo. A vantagem é que o Sindicato dos Metalúrgicos oferece os materiais com 50% de desconto no valor de origem. Ou seja, caso um lápis tenha custado ao Sintimmmeb R$0,50, os sócios pagam a metade do valor - R$0,25.

Para conseguir o benefício, os interessados devem comparecer na secretaria do sindicato, na Rua João Bauer, nº 75, no Centro de Brusque, munidos da carteira de sócio ou um documento de identidade, além da lista de material escolar e retirar uma senha para atendimento.

Entre os itens disponíveis estão cadernos, apontador, borracha, canetas, canetinha hidrocor, cartolina, cola escolar, compasso, fita adesiva, giz de cera, tinta guache, lápis de cor, massa de modelar, papel almaço e A4 branco, régua, tesoura, dentre outros.

O serviço já havia sido iniciado no início de dezembro passado e foi retomado em janeiro, após o período de férias coletivas dos funcionários da sede administrativa. A previsão é que a venda de material escolar se estenda até a primeira quinzena de março. O horário do atendimento da sala de material escolar é entre as 8 e 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

"Sabemos do peso que é para as famílias com filhos comprar tantos itens para o ano escolar. Por isso que nós temos, há alguns anos, esse serviço aos associados, para diminuir um pouco a carga de despesas que o começo das aulas tem no orçamento", salienta o presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.