Bom dia, Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017

Notícia

Sindicato dos Metalúrgicos debate tema 'Indústria' em etapa do Congresso da Cidade

O Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque) realizou na última sexta-feira, 14 de março, uma das etapas do Congresso da Cidade | Brusque, projeto desenvolvido pela prefeitura para planejar o município até 2030 em diversas áreas de interesse coletivo.

O auditório do Sintimmmeb recebeu representantes de entidades sindicais, da sociedade civil e da prefeitura para debater o tema 'Indústria', item do "Eixo 2 - Desenvolvimento Sustentável e Financiamento da Cidade", onde todos puderam contribuir com ideias e sugestões.

"Ficamos com esse tema porque, como sindicato que representa e defende os direitos dos trabalhadores, estamos inseridos nesse contexto. É muito importante pensarmos nossa cidade de uma maneira planejada para que cresçamos de maneira ordenada e sem prejudicar ninguém - nem trabalhador, nem empresário e, principalmente, nosso meio ambiente", salientou o presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi.

Na ocasião foram eleitos delegados representantes, entre os quais estavam Jorge Luiz Putsch, secretário e Saúde e Segurança do Trabalho do Sintimmmeb e Ivonete Maia de Lima, suplente de diretoria do sindicato dos metalúrgicos.

Ao final, após os debates e sugestões, foi elaborado um documento que será anexado aos relatórios das outras reuniões locais, que já ocorreram e que discutiram os demais temas dos eixos 1 (Planejamento Urbano e Sustentável), do 2, já mencionado acima, e do eixo 3 (Cidadania e Desenvolvimento Social). No dia 24 de maio, será realizada uma grande assembleia para preparar o documento final do congresso, que reunirá as pautas de todos os temas abordados. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.