Boa tarde, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Notícia

Diretores do Sintimmmeb vão integrar Marcha dos Trabalhadores, em Florianópolis

Todos os anos, as principais Centrais Sindicais do Brasil organizam a Marcha da Classe Trabalhadora na capital federal. Mas, em 2014, o ato nacional acontecerá em São Paulo. Porém, alguns estados organizarão marchas regionais. Em Santa Catarina, a marcha ocorrerá em Florianópolis e é organizada pela Força Sindical e Central Única dos Trabalhadores.

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque participarão do encontro, juntamente com sindicalistas de todo estado, a partir das 9 horas desta quarta-feira, 9 de abril, na Praça Tancredo Neves, no Centro da capital catarinense, para esse grande ato público, em prol da pauta trabalhista.

As principais reivindicações são pelo Fim do Fator Previdenciário, 10% do orçamento da União para a Saúde, 10% do PIB (Produto Interno Brusque) para a Educação, Redução da Jornada de Trabalhado para 40 horas semanais sem diminuição de salário, Reforma Agrária e Agrícola, Não ao Projeto de Lei 4330, que amplia a terceirização e ameaça os direitos trabalhistas, dentro outros.

A concentração será às 9 horas, na Praça Tancredo Neves e, e seguida, às 10 horas, o ato principal da Marcha dos Trabalhadores ocorrerá na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, onde as lideranças sindicais deverão entregar a pauta trabalhista aos deputados estaduais.

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.