Boa tarde, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Notícia

Presidente do Sintimmmeb ressalta importância de qualificação durante capacitação em Florianópolis

Crédito da Foto: Força Sindical SC

O presidente do Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque), José Isaías Vechi, falou durante a abertura do Curso de Formação para Lideranças, que está sendo realizado desde terça-feira em São José, na Grande Florianópolis.

Na abertura, Vechi, que também é Secretário de Educação e Formação Sindical da Força Sindical SC, ressaltou a importância da qualificação profissional e do aperfeiçoamento das lideranças sindicais para representar melhor os trabalhadores quanto à defesa dos direitos e luta por mais qualidade de vida.

"Digo aos trabalhadores que o maior bem que eles podem sair da fábrica e o patrão não pode arrancar deles é o conhecimento. Precisamos qualificar mais, seja os dirigentes sindicais e também os trabalhadores. É um curso inédito em Santa Catarina e temos a oportunidade de despertar temas e levar a formação ampliada aos dirigentes sindicais ainda mais nesse ano de eleições e em plenas negociações", expressou Vechi.

Entre os temas da capacitação estão Formação Sindical, Negociação, Oratória e Liderança e Cidadania. A capacitação é uma iniciativa da Secretaria de Formação Sindical da Força Sindical Nacional e segue até a próxima sexta-feira, 16 de maio.
 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.