Boa noite, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

Notícia

Assembleia aprova início do processo de regulamentação do plano de saúde

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizou na manhã deste domingo, 31 de agosto, Assembleia Geral Extraordinária referente à notificação da ANSS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), Novas Diretrizes e Normatização do Plano de Saúde.

Durante a reunião, foi explanada a necessidade de regulamentar o plano de saúde, devido à exigência da ANSS, após o Sintimmmeb ter sido notificado. O sindicato dos metalúrgicos contratou uma empresa especializada para iniciar todo o processo contábil e jurídico para constituir uma autogestão.

O consultor de saúde, Fabiano Amorim, explicou o procedimento aos presentes. O presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi, também tirou dúvidas e respondeu às perguntas dos associados. Em seguida, a assembleia aprovou por unanimidade a regulamentação e a adequação às normas da agência reguladora.

Vechi garantiu que todos os trabalhadores e trabalhadoras continuarão tendo assistência médica e que o sindicato continuará garantindo o acesso dos associados e dependentes à saúde por meio do plano.

"A assistência social médica é um direito que não permitiremos que os associados percam. Todos podem ficar tranquilos, pois o que estamos fazendo é apenas seguir uma recomendação da ANSS para que nosso plano de saúde esteja normatizado. A empresa que contratamos realizará todo o procedimento necessário para regulamentação", explicou Vechi. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.