Bom dia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Notícia

Prestação de contas do Sintimmmeb indica superávit de 6,6%

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizou na última sexta-feira, 14 de agosto, Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas (exercício 2014), no auditório da sede administrativa.

“É super importante essa prestação de contas, porque atesta o quanto zelamos pelos bens do sindicato e dos trabalhadores. Nossa maior preocupação é manter os benefícios, principalmente com relação à assistência social, que significa qualidade de vida aos associados e seus familiares. E, por isso, nossos maiores investimentos giram em torno desse setor”, comentou José Isaías Vechi, presidente do Sintimmmeb.

Considerando todas as receitas e as despesas, no total, as contas fecharam o ano fiscal com um superávit de 6,6%. O maior investimento que o Sintimmmeb fez é referente à Assistência Social, que garante atendimento médico aos associados e dependentes (consultas, exames, cirurgias, dentre outros), e à Assistência Odontológica.

O detalhamento das contas do Sintimmmeb foi explanado pelo responsável da Witkowsky Contabilidade, empresa que presta serviços ao sindicato, Luciano Witkowsky.

“Está de parabéns o trabalho em conjunto, não só da diretoria, como todos que fazem parte do sindicato, no sentido de se preocupar e se adequar com a conjuntura que vivemos. Foi conseguido um equilíbrio excelente às contas do sindicato, mantendo um superávit e, de uma forma muito prudente, foi alcançado um percentual de crescimento muito bom, frente a atual realidade econômica que atravessamos”, explicou Luciano Witkowsky.

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.