Boa noite, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

Notícia

Os Metalúrgicos e Atitude feminina são os campeões da Bocha do Sintimmmeb

A sede recreativa dos Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque, em Guabiruba, recebeu neste domingo, 15 de novembro, cerca de 200 pessoas, trabalhadores /atletas, que disputaram o Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2015 e assistiram as finais do torneio.

No masculino, a decisão do terceiro lugar foi entre Arrea (Açopeças) e Havante. Melhor para Arrea, que venceu por 24x14. Já na finalíssima, Os Metalúrgicos venceram o time do Poço Fundo por 24x12 e ficaram com a taça de campeões do ano. É o segundo troféu de Os Metalúrgicos, que já foram campeões em 2012.

Pelo naipe feminino, o terceiro lugar ficou com Sinseb e Samae, ao vencer As Panteras por 24x10. Na disputa da final, Atitude Feminina se deu bem pra cima das Smurfets, e aplicou o placar de 24x04, sagrando-se tricampeãs, já que no ano passado e em 2012 a equipe também levantou o troféu.

Além das disputas finais neste domingo, houve ainda uma confraternização com todos os atletas/trabalhadores que disputaram o campeonato. Os participantes concorreram a brindes sorteados no final da festa. Foram 60 jogos no total no decorrer de todo o campeonato, entre os naipes masculino e feminino. Aproximadamente 150 trabalhadores atletas e 44 times inscritos na sétima edição do campeonato. As disputas iniciaram no fim de junho.

“Essa é uma forma de reunirmos nossos companheiros trabalhadores para confraternizarmos e brindarmos mais um ano. A cada edição, já chegamos à sétima, vemos uma participação maior, tanto do masculino quanto do feminino, e o sindicato fica muito satisfeito com a participação de todos. Ano que vem já está feito o convite e que cada vez mais trabalhadores venham brincar, jogar com a gente. Parabéns a todos”, disse o secretário geral e organizador do campeonato Jorge Luiz Putsch. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.