Boa tarde, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Notícia

Sintimmmeb inicia disponibilização de material escolar para associados

A partir desta segunda, 7 de dezembro, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) passa a disponibilizar material escolar com desconto para seus associados e dependentes.

Os associados deverão comparecer na sede administrativa, na Rua João Bauer, nº 75, Centro e estar munidos da carteira de sócio no horário entre as 8 e 11 horas e das 13h30 às 17 horas, de segunda à sexta-feira. A sala de material escolar do Sintimmmeb fica no segundo piso, na sala 217.

É obrigatória a apresentação da lista de materiais para comprovar os itens pedidos pela unidade de ensino. O valor dos materiais tem desconto de 50% no valor de origem. Ou seja, se um lápis custou ao sindicato R$ 0,20, o associado pagará a metade do preço – R$0,10.

Entre os itens estão cadernos, apontador, borracha, canetas, canetinha hidrocor, cartolina, cola escolar, compasso, fita adesiva, giz de cera, tinta guache, lápis de cor, massa de modelar, papel almaço e A4 branco, régua, tesoura, dentre outros.

Alívio nas despesas

A despesa da compra de material escolar pode se tornar um peso na renda familiar devido a quantidade e valor dos artigos de uso dos estudantes durante o ano letivo. Por isso, o Sintimmmeb, há alguns anos, presta esse serviço aos associados.

"Toda essa procura por material escolar nessa época do ano, além dos impostos que tradicionalmente as famílias pagam no início de cada ano, acaba pesando na renda familiar. Por isso, vemos esse serviço como essenciais para os trabalhadores, trabalhadoras e dependentes da categoria. Tenho certeza que a economia que é feita com os subsídios proporcionados pelo sindicato farão uma grande diferença para quem estuda e para os filhos em idade escolar", ressaltou Vechi.

O atendimento da sala de material escolar em 2015 irá até o dia 18 de dezembro, quando começa o recesso do Sintimmmeb. Assim, retomará as atividades a partir do dia 11 de janeiro de 2016 e a disponibilização do material escolar se estenderá até a primeira quinzena de março.  Porém, se aconselha que os interessados se programem para adquirir os materiais com antecedência, evitando filas e demora no atendimento.

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.