Boa tarde, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Notícia

Convenção Coletiva e campanha salarial dos Metalúrgicos de Brusque inicia neste domingo, 3 de abril

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizará neste domingo, 3 de abril, a partir das 9 horas, a primeira reunião da Assembleia Geral da Convenção Coletiva de Trabalho 2016/2017, que acontecerá no auditório da sede administrativa, localizado na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque.

Nessa primeira reunião será definido o rol de reivindicações. Os trabalhadores ouvirão a leitura da pauta, irão debater e sugerir mudanças ou alterações. A partir disso, os associados votarão a aprovação do documento, que será encaminhado ao sindicato patronal para se começar as negociações.

Na prática, o encontro iniciará a campanha salarial e o acordo coletivo da categoria, que, além de definir o índice percentual de aumento para o ano, também tratará da renovação dos benefícios sociais para os trabalhadores.  Entre os itens estarão o reajuste do piso da classe, assistência social de saúde, prêmio assiduidade, jornada de trabalho, 50% de reembolso de medicamentos com receita médica e outros benefícios. A categoria conta com cerca de 6 mil trabalhadores.

“É essencial que os trabalhadores e trabalhadoras de toda a categoria estejam aqui no sindicato no dia 3 de abril para que nos ajudem com sugestões, opiniões e a presença de todos, a fim de levarmos ao patronal o melhor rol de reivindicações possível. É a força dos trabalhadores que faz com que consigamos um percentual de aumento maior e mais justo e benefícios sociais que melhoram a vida dos associados e dos nossos familiares. Por isso, conto com a presença de todos nas nossas assembleias”, convidou o presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi.   

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.