Boa tarde, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Notícia

Fórum vai chamar candidatos para debater planos de governo

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região, entidade da qual o Sintimmmeb faz parte, vai realizar um encontro com debate entre os candidatos a prefeito de Brusque. O convite será formalizado aos escolhidos e com as respectivas candidaturas homologadas no Tribunal regional Eleitoral (TRE-SC). A decisão foi tomada em reunião do órgão realizada na segunda-feira, 18, na sede do Sindicato dos Comerciários de Brusque e região.

O convite será formalizado às agremiações partidárias assim que forem definidos os nomes dos candidatos ao pleito que acontece em outubro deste ano. Os sindicalistas apontam que o futuro prefeito precisa ouvir a sociedade, principalmente através das instituições organizadas, sobre quais necessidades são mais urgentes.

Problemas como infraestrutura de ruas, na saúde e ações para geração de emprego na cidade estão entre as medidas que devem ser destacadas pelo novo governante.

O Fórum é composto por 12 sindicatos representativos, entre eles o Sintimmmeb, de trabalhadores de Brusque e que possuem atuação em vários municípios da região. Todos estão situados em Brusque, cidade em que possuem a maior base. Juntas, as entidades somam em torno de 50 mil associados, número que ultrapassa 100 mil pessoas representadas se somados os dependentes.

 

Fonte: Assessoria Fórum

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.