Bom dia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Notícia

São Pedro e Samae estão na terceira fase da Bocha do Sintimmmeb

Iniciou neste domingo, 28 de agosto, a segunda etapa do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2016. E, a partir de agora, somente os mais fortes sobrevivem. Isso porque, dos grupos, formados por três equipes cada, avança apenas o campeão da chave. Na rodada deste fim de semana, na Sede Recreativa dos Trabalhadores Metalúrgicos, foi a vez dos grupos N e O jogarem. 


A cancha 1 recebeu a chave N. São Pedro venceu de ponta a ponta e garantiu ingresso na terceira etapa. O time venceu Ferramentaria Zen por 24x6 e Os Bolicheiros por 24x0. Com isso, São Pedro passou em primeiro lugar, com 48 pontos e duas vitórias. Ferramentaria Zen e Os Bolicheiros ficaram no caminho.

Já pelo grupo O, na cancha 2, quem ficou com a liderança e a vaga na fase seguinte foi a equipe do Samae, que bateu Azambuja por 24x0 e Sinseb A Obras, também por 24x0. Apesar da vitória de Azambuja sobre Sinseb A Obras, por 24x16, nenhum dos dois se classificou. Somente Samae segue na competição, ao somar 48 pontos e duas vitórias.

No dia 4 de setembro, próximo domingo, é a vez dos grupos P, com Cavalo Velho, Coração Valente e Velho Barreiro, e Q, formado por Os Profissionais, A Diretoria e Amigos da Zen jogarem para definir os classificados de cada chave. As partidas iniciam a partir das 9 horas, na sede recreativa.

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.