Boa noite, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

Notícia

Grupos P e Q definem classificados na Bocha do Sintimmmeb

As canchas da Sede Recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque recebeu neste domingo, 4 de setembro, as disputas válidas pela segunda rodada da segunda etapa do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb, com os embates entre os times dos grupos Q e P. Nesta fase, apenas o campeão da chave avança.

As equipes do grupo P protagonizaram a luta pela classificação mais acirrada até agora na competição. No primeiro jogo, Coração Valente perdeu para Cavalo Velho por apertados 22x24. No segundo duelo, Velho Barreiro surpreendeu e bateu Cavalo Velho por 24x12. A vaga do grupo ficaria para o último duelo.

Coração Valente, então, conseguiu avançar ao vencer Velho Barreiro por 24x10. Como todas as equipes conseguiram uma vitória cada, a decisão ficou pelo critério de desempate com a soma dos pontos. Coração Valente se classificou ao obter 46 pontos, dez a mais que Cavalo Velho, que somou 36 pontos.

Já na chave Q, as coisas foram um pouco mais tranquilas para Amigos da Zen. A equipe venceu todas suas partidas, pelos elásticos marcadores 24x0 sobre Os Profissionais (W.O) e 24x0 contra A Diretoria. Com isso, a equipe está garantida na terceira fase. Os Profissionais e A Diretoria ficaram no caminho.

A próxima rodada será no domingo que vem, 11 de setembro, a partir das 9 horas, nas canchas da sede recreativa, em Guabiruba. Os jogos serão entre as equipes Os Aposentados, Metalúrgica Siemsem e Entre Amigos, pelo grupo R e Os Mercenários, Bimg Brusque e Trio Parada Duro, pela chave S. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.