Boa noite, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

Notícia

Diretor do Sintimmmeb integra plenária das Centrais Sindicais, em Florianópolis

Na tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, o secretário geral do Sintimmmeb, Jorge Luiz Putsch, participou da Plenária Unitária das Centrais Sindicais em Santa Catarina, Força Sindical, UGT, Nova Central, CUT, Conlutas, CTB e a Intersindical, além do Fórum dos Serviços Públicos se reúnem no auditório da Fecesc (Federação do Comércio de SC).

A ideia é unificar a pauta de debates e mobilizações entre as centrais. Putsch defendeu a liberdade de ideias e de ideologias e afirmou que o que não pode divergir é a luta a favor dos trabalhadores e da defesa dos direitos garantidos pela CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). "Nossa central preza pelo pluripartidarismo e cada um levanta a bandeira que quiser sem esquecer do direito dos trabalhadores", disse.

De acordo com o presidente da Força SC, Osvaldo Mafra, o partido da Força Sindical é o trabalhador."Então vamos levantar a bandeira e defender os direitos dos trabalhadores independe do partido que governo o país. Nós não admitimos nenhuma retirada de direitos", defendeu.

A Central estadual é plural e respeita a o pluripartidarismo. Por isso, a pauta será unificada, no entanto cabe a cada entidade colocar a sua posição quanto aos demais assuntos.

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.