Boa tarde, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Notícia

AçoPeças, masculino e feminino, são os campeões do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb

A sede recreativa dos Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque, em Guabiruba, recebeu neste domingo, 20 de novembro, cerca de 200 pessoas, trabalhadores /atletas, que disputaram o Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2016 e assistiram as finais do torneio. E, em ambos os naipes, as equipes da empresa AçoPeças ficaram com os troféus de campeões.

No masculino, o terceiro lugar ficou com Amigos da Zen, que venceu o time Metalúrgico por 24x20. Já na finalíssima, em uma partida de muitas viradas no marcador, Arrea AçoPeças venceu o time Entre Amigos por 24x18, e ficou com o bicampeonato, já que também foi campeão em 2014.

Pelo naipe feminino, o terceiro lugar ficou com As Amigas, que bateu Grupo Sorriso (24x12). Na disputa da final, Aço se deu bem para cima de Sinseb, sagrando-se campeãs pelo placar de 24x14. O troféu de Bolador nº 1 do torneio foi o atleta Waldemiro Voss, da Aço Peças e o troféu de Maior Pontuador foi para Vagner Montibeller, da equipe Amigos da Zen.

“Estamos vendo a cada ano uma participação maior de nossos trabalhadores e trabalhadoras da categoria. E esse é o objetivo: promover a união da classe, dos trabalhadores, e proporcionar momentos de lazer a todos, não só com o campeonato, os jogos em si, mas a interação dos nossos amigos. Agradeço a todos que participaram e a diretoria do sindicato que nos ajudou com a organização”, disse o secretário geral do Sintimmmeb e organizador do campeonato, Jorge Luiz Putsch.

Além das disputas finais neste domingo, houve ainda uma confraternização com todos os atletas/trabalhadores que disputaram o campeonato. Os participantes concorreram a brindes sorteados no final da festa. Foram cerca de 90 jogos no total no decorrer de todo o campeonato, entre os naipes masculino e feminino. Aproximadamente 160 trabalhadores atletas participaram, no total de 46 times inscritos na oitava edição da competição. As disputas iniciaram no fim de junho.

“Agradeço a todos os atletas, ao Jorge (Putsch), que coordenou o campeonato, que não mediu esforços para que tudo corresse dentro do planejado. Também, meus parabéns pela disciplina, pelo comportamento, pela confiança, pelo espírito esportivo dos nossos companheiros e companheiras trabalhadores que engrandeceram e abrilhantaram o campeonato”, elogiou o presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.