Bom dia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Notícia

Metalúrgicos se reunirăo para discutir contra proposta patronal

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizará no dia 21 de maio, domingo, a partir das 9 horas, a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 para discutir a contra proposta feita pelo sindicato patronal (SIMMEBr). A reunião ocorrerá no auditório da sede administrativa do sindicato, na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque.

Todos os trabalhadores estão convidados a comparecer para votar os itens negociados no documento, que abrangem o percentual de aumento salarial para o ano, o piso da categoria, cláusulas sociais e demais benefícios, dentre outros.

Haverá a leitura do documento e a contra proposta negociada será apresentada aos trabalhadores. Após as discussões e as explanações das cláusulas, os trabalhadores decidirão se aceitam ou não os itens do documento. Atualmente, a categoria dos metalúrgicos, mecânicos e trabalhadores com material elétrico da região possui cerca de 5,5 mil trabalhadores.

==================================
SERVIÇO

- REUNIÃO: Assembleia Geral Convenção Coletiva Trabalho 2017/2018
- ASSUNTO: Discussão e votação contra proposta sindicato patronal
- DATA: 21 de maio, domingo
- HORÁRIO: 9 horas
- LOCAL: Auditório Sintimmmeb, na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.