Boa noite, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

Notícia

Economista do Dieese palestrará no Sintimmmeb sobre ‘Crise e Assalto aos Direitos Sociais’ das reformas do Governo

O auditório do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) sediará nesta terça-feira, 4 de julho, o “Café com Conjuntura”, a partir das 8h30, com a palestra de José Alvaro Cardoso, economista e supervisor técnico do DIEESE-SC (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos de Santa Catarina). 


Sob o tema “Crise, assalto aos direitos sociais e trabalhistas e a reação dos trabalhadores”, o economista fará uma analise conjuntural do que está por trás das reformas e a real intenção dos arquitetos das mudanças nas legislações trabalhistas e previdenciária. O evento é gratuito e aberto ao público.

“É extremamente importante as pessoas saberem o que realmente está envolvido nas reformas e de como todas essas questões afetam, pra pior, a vida dos trabalhadores. Convidamos a toda a sociedade para esse importante debate e, com isso, combatermos a destruição dos direitos sociais brasileiros que os trabalhadores conquistaram com tanto esforço ao longo das décadas”, comentou o presidente do Sintimmmeb José Isaías Vechi.

O encontro em Brusque faz parte de um ciclo de palestras promovido pelo DIEESE-SC, que tem percorrido cidades de Santa Catarina com o objetivo de informar a sociedade sobre os malefícios sociais que as reformas poderão trazer aos trabalhadores e à economia, caso as mudanças sejam aprovadas no Congresso Nacional. 

Rua João Bauer, n° 75 | Centro | Caixa Postal 310 | Fone (47) 3251-5900 | E-mail: sintimeb@terra.com.br

CEP: 88350-101 | Brusque | SC


Copyright 2017 - Todos os direitos reservados a SINTIMMMEB.