Sintimmmeb disponibiliza material escolar mais barato aos associados
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) disponibiliza até a primeira quinzena de março material escolar para sócios e dependentes.
Os itens são: cadernos, apontador, borracha, canetas, canetinha hidrocor, cartolina, cola escolar, compasso, fita adesiva, giz de cera, tinta guache, lápis de cor, massa de modelar, papel almaço e A4 branco, régua, tesoura, dentre outros.
Os materiais subsidiados (com desconto) estão disponíveis aos adultos associados, que cursam algum tipo de instituição de ensino e dependentes em idade escolar até 16 anos. É necessário apresentação da lista de material escolar e da carteirinha de sócio da entidade. O horário de atendimento no sindicato é das 8 às 12 horas e 13h30 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.
A compra de material escolar é uma das principais despesas de início de ano para famílias com filhos. Por conta disso, o presidente do Sintimmmeb, José Isaías Vechi, vê a importância do subsídio aos sócios.
“Há alguns anos o sindicato dá essa assistência ao trabalhador. A venda iniciou em dezembro e se estende até um pouco depois do início das aulas. Sabemos que começo de ano tem muita coisa a se pagar, impostos, como o IPTU, por exemplo . Portanto, é um serviço importante esse subsídio para pesar menos no orçamento dos nossos colaboradores”, avalia Vechi.
Foto: Sintimmmeb/Divulgação
Outras notícias
-
Material escolar com desconto estará disponível na Dokassa a partir de 8 de dezembro para sócios metalúrgicos e dependentes
12/01/2025 13:41 -
Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é sancionada
11/26/2025 18:46 -
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05