Sintimmmeb está com inscrições abertas para curso inglês
Estão abertas até o próximo dia 15 de fevereiro as matrículas para o Curso de Inglês, disponibilizado pelo Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque).
O curso está disponível para associados e dependentes com faixa etária de 10 anos em diante. A mensalidade custa R$ 59 para sócios e R$ 71 para não sócios. As aulas têm três níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado, em três livros diferentes e abrange as modalidades de Leitura, Escrita e Conversação.
As turmas terão três períodos: matutino, vespertino e noturno. As inscrições deverão ser feitas na sede do Sindicato, na Rua João Bauer, nº 75, Centro, na sala de cursos. Caso o interessado seja menor, o responsável deverá apresentar o CPF para matrícula. Adultos devem estar munidos de documentos pessoais. Mais informações pelo telefone: (47) 3355-8972.
Outras notícias
-
“Tá no Acordo” esclarece dúvidas sobre a Sintimmmeb Saúde e reforça convite para assembleia da campanha salarial
03/13/2026 16:01 -
Sintimmmeb convoca metalúrgicos para assembleia que dará início à negociação salarial 2026/2027
03/06/2026 18:15 -
Mercado de trabalho aquecido e crescimento econômico fortalecem negociação coletiva dos metalúrgicos
02/20/2026 10:50 -
Janeiro Branco: por que falar de saúde mental no trabalho agora?
01/30/2026 17:17