Comunicado Oficial: Vacina contra Gripe A – Influenza H1N1
Durante as últimas semanas, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb), juntamente com o Fórum das Entidades Sindicais da Classe Trabalhadora de Brusque, que abrange outros 11 sindicatos que representam a classe trabalhadora no município, negociavam a viabilização de vacina contra a Gripe A (Influenza H1N1) para seus associados.
Porém, o laboratório que fornece o medicamento informou que não conseguirá fornecer o número suficiente de vacinas para atender toda a demanda da região, inviabilizando, assim, que o sindicato adquirisse e disponibilizasse as vacinas aos sócios.
Portanto, não haverá condições de fornecer a imunização aos associados e dependentes. A recomendação é que os trabalhadores interessados em se vacinar procurem o posto de saúde de seu bairro, Secretaria de Saúde do município ou os hospitais da região para se informar sobre como fazer a imunização contra o vírus Influenza H1N1 (Gripe A).
O Sintimmmeb ressalta que busca todas as formas possíveis prestar os melhores serviços aos seus associados, dentro daquilo que está ao alcance da entidade e se coloca à disposição para maiores esclarecimentos sobre o assunto.
Att,
Sindicato dos Trabalhadores Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque – SINTIMMMEB
(47) 3251-5900
Secretaria de Saúde de Brusque | Prefeitura de Brusque
(47) 3251-1833
Policlínica Central
Fone: (47) 3351-0866 – (47) 3351 1223
Endereço: Rua Adriano Schaefer, s/n, anexo Prédio INSS
Maternidade e Hospital Evangélico de Brusque
R. Pastor Sandrescky, 148 Centro Brusque – SC
(47) 3255-0100
Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Azambuja
Rua Azambuja, 1089
(47) 3351-0066
Outras notícias
-
“Tá no Acordo” esclarece dúvidas sobre a Sintimmmeb Saúde e reforça convite para assembleia da campanha salarial
03/13/2026 16:01 -
Sintimmmeb convoca metalúrgicos para assembleia que dará início à negociação salarial 2026/2027
03/06/2026 18:15 -
Mercado de trabalho aquecido e crescimento econômico fortalecem negociação coletiva dos metalúrgicos
02/20/2026 10:50 -
Janeiro Branco: por que falar de saúde mental no trabalho agora?
01/30/2026 17:17