Sétima rodada do campeonato de bocha tem mais dois classificados

08/27/2013 | 17:39

Amigos de Bar 2 e Bimg Brasil são os classificados da Chave G, do Campeonato de Bocha 2013 do Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque).

A sétima rodada da competição ocorreu neste domingo, na cancha de bocha do sindicato, localizada em Guabiruba. Amigos de Bar 2 terminou invicto, com 72 pontos e três vitória em três partidas.

A segunda colocação ficou com a Bimg Brasil, que venceu duas partidas, fechando o Grupo com 68 pontos. Estika e Dally foi terceiro (34 pontos) e a Brastek perdeu por W.O. Ambas estão desclassificadas. A próxima rodada será no domingo que vem, 1º de setembro, a partir das 9 horas.  

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.