Campeontao de Bocha do Sintimmmeb define últimos classificados da 1ª fase

A última rodada da primeira fase do Campeonato de Bocha Masculino 2013 do Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque) foi realizada neste domingo, 15 de setembro, encerrando a etapa inicial da competição.
Pelo Grupo I, Os Metalúrgicos, Sobreviventes e Brumecc brigaram por duas vagas na próxima fase. Os Metalúrgicos venceram os dois confrontos e se classificaram em primeiro lugar na Chave, com 48 pontos. A segunda vaga ficou com Sobreviventes, que somou 40 pontos e Brumecc foi eliminado, terminando em terceiro – 8 pontos.
Agora, restam 18 times que seguem na disputa pelo título. Eles estão divididos em seis grupos de três equipes. Os dois melhores de cada chave continuam no campeonato. Os jogos começam no próximo domingo, 22 de setembro, na cancha de bocha da sede Recreativa do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guabiruba, a partir das 9 horas.
Outras notícias
-
Tá no Acordo: reajuste salarial é conquista de cada ano com união e mobilização
07/25/2025 19:29 -
Sintimmmeb lança série de vídeos “Tá No Acordo!” para explicar direitos garantidos pela Convenção Coletiva de Trabalho
07/18/2025 21:49 -
Sintimmmeb celebra 9 anos da Sintimmmeb Saúde e 1 ano do Centro Médico
07/04/2025 18:12 -
SINTIMMMEB traz a Brusque a primeira formação da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho em Santa Catarina
06/26/2025 20:09