Presidente Vechi participa de reunião do Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque

02/19/2014 | 16:54

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb), José Isaías Vechi, esteve na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, na sede do Sintricomb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque), com os demais diretores do Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque e Região, da qual o Sindicato dos Metalúrgicos faz parte, para uma reunião.

 O objetivo do encontro foi se reunir com representantes do setor empresarial de Brusque para viabilizar soluções para os males que o calor excessivo registrado recentemente na região pode provocar nos trabalhadores.

 A intenção foi verificar melhorias para enfrentar as próximas ondas de calor que ocorrerem, tendo em vista que as informações meteorológicas dão conta de que o calor forte pode se repetir. Ainda na reunião, representantes da Prefeitura de Brusque debateram sobre o Congresso da Cidade, que visa traçar o planejamento do município para os próximos anos.

 Além dos sindicatos que integram o Fórum, participaram a secretária de Governo e Gestão Estratégica da Prefeitura, Patricia Freitas, o diretor da pasta, Alan Alcântara, e a secretária-executiva do Congresso da Cidade, Priscila Santos da Silva. O Fórum é uma entidade que reúne os principais sindicatos de trabalhadores da região de Brusque, que, em comum ideal, defende os interesses dos trabalhadores.

Foto: Fórum Sindical de Trabalhadores de Brusque e Região
 

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.