Presidente do Sintimmmeb coordena curso de Formação para Lideranças
O presidente do Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque), José Isaías Vechi, será um dos coordenadores do Curso de Formação para Lideranças, que será realizado em São José, na Grande Florianópolis, entre os dias 13 e 16 de maio.
O objetivo é direcionar o curso para novos presidentes. O curso é limitado para 30 dirigentes sindicais e será direcionado para Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As capacitações ministradas visam compartilhar conhecimento e formar cidadãos atuantes e cientes do seu papel transformador na sociedade atual. Entre os temas estão negociação, formação, oratória e liderança e cidadania.
A capacitação é uma iniciativa da Secretaria de Formação Sindical da Força Sindical Nacional, Central da qual o Sintimmmeb é filiado. Vechi exerce a função de Secretário de Educação e Formação Sindical da Força Sindical SC e, por isso, será um dos coordenadores das atividades . O Secretário de Saúde e Segurança do Trabalho do Sintimmmeb, Jorge Luiz Putsch, também participará do curso.
Fonte: Força Sindical SC
Outras notícias
-
Material escolar com desconto estará disponível na Dokassa a partir de 8 de dezembro para sócios metalúrgicos e dependentes
12/01/2025 13:41 -
Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é sancionada
11/26/2025 18:46 -
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05