Os Metalúrgicos e Paviu Curto avançam na Bocha do Sintimmmeb
Neste domingo, 24 de agosto, ocorreram as disputas pelo Grupo N do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2014, pela segunda fase do campeonato, na cancha de bocha da sede recreativa do sindicato.
Os duelos foram bem disputados, onde o que imperou foi o equilíbrio. Em primeiro lugar na Chave, Os Metalúrgicos avançaram com campanha de duas vitórias (24×8 contra Tudo Azul e 24×22 contra Oficina do Zeca) e 68 pontos somados. Amargaram apenas uma derrota, para Paviu Curto, o segundo classificado, também com duas vitórias, porém, com 66 pontos.
A segunda vitória do Paviu Curto foi sobre a equipe Tudo Azul (24×10). O revés ficou por conta do 18×24 contra Oficina do Zeca, que somou uma vitória. Apesar dos 64 pontos, dois menos que Paviu Curto, Oficina do Zeca foi eliminado. Tudo Azul também ficou no caminho, com uma vitória e 42 pontos.
A próxima rodada está prevista para domingo que vem, 31 de agosto, com os confrontos do Grupo O, das equipes Reativo XXIII, Arrea (Aço Peças), Os Mercenários e Sinseb B. Os jogos ocorrerão na cancha de bocha da sede recreativa, em Guabiruba, a partir das 9 horas.
Outras notícias
-
Livro sobre dívida pública reúne lideranças sindicais e representantes de entidades em lançamento no SINTIMMMEB
07/22/2026 15:49 -
Livro sobre dívida pública será lançado no Sindicato dos Metalúrgicos de Brusque
07/07/2026 11:25 -
Metalúrgicos aprovam reajuste de 5% após negociação difícil com patronal
05/24/2026 10:38 -
Negociação Coletiva – Trabalhadores metalúrgicos de Brusque e Guabiruba vão analisar contraproposta patronal neste sábado
05/20/2026 16:14