Grupo P conhece mais dois classificados na Bocha do Sintimmmeb
Após o recesso do feriado da Independência, a Bocha do Sintimmmeb 2014 retomou as atividades neste domingo, 14 de setembro, na sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque.
Os jogos foram válidos pela segunda fase, no Grupo P. Sinseb A levou a melhor na primeira partida, ao vencer Guabibrusque por 24×6. Com o W.O. de Estika e Dally, a equipe já somava duas vitórias e poderia garantir a vaga em primeiro lugar.
Porém, perdeu para Limeira por 24×18. Apesar da derrota, Sinseb A ficou em segundo, com 66 pontos, e avançou à próxima fase. A vaga e a liderança ficaram mesmo com Limeira, que além da vitória de W.O. sobre Estika e Dally, também venceu a equipe de Guabribrusque (24×2) e fechou a chave com três vitórias e 72 pontos no total.
Guabibrusque foi eliminado, pois somou 32 pontos e somente uma vitória. Estika e Dally também está fora da competição. A próxima rodada será no domingo que vem, 21 de setembro, a partir das 9 horas, na cancha de bocha da sede recreativa. As disputas serão pelo Grupo Q, entre os times Mãos de Ferro, Met. Siemsen, Tripa de Boi e União.
Outras notícias
-
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05 -
Festa das Crianças do Sintimmmeb reúne 800 pessoas e celebra a força da família metalúrgica
10/13/2025 10:21 -
Dia das Crianças dos Metalúrgicos 2025 promete uma tarde de diversão e alegria
09/19/2025 10:59