Grupo P conhece mais dois classificados na Bocha do Sintimmmeb
Após o recesso do feriado da Independência, a Bocha do Sintimmmeb 2014 retomou as atividades neste domingo, 14 de setembro, na sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque.
Os jogos foram válidos pela segunda fase, no Grupo P. Sinseb A levou a melhor na primeira partida, ao vencer Guabibrusque por 24×6. Com o W.O. de Estika e Dally, a equipe já somava duas vitórias e poderia garantir a vaga em primeiro lugar.
Porém, perdeu para Limeira por 24×18. Apesar da derrota, Sinseb A ficou em segundo, com 66 pontos, e avançou à próxima fase. A vaga e a liderança ficaram mesmo com Limeira, que além da vitória de W.O. sobre Estika e Dally, também venceu a equipe de Guabribrusque (24×2) e fechou a chave com três vitórias e 72 pontos no total.
Guabibrusque foi eliminado, pois somou 32 pontos e somente uma vitória. Estika e Dally também está fora da competição. A próxima rodada será no domingo que vem, 21 de setembro, a partir das 9 horas, na cancha de bocha da sede recreativa. As disputas serão pelo Grupo Q, entre os times Mãos de Ferro, Met. Siemsen, Tripa de Boi e União.
Outras notícias
-
“Tá no Acordo” esclarece dúvidas sobre a Sintimmmeb Saúde e reforça convite para assembleia da campanha salarial
03/13/2026 16:01 -
Sintimmmeb convoca metalúrgicos para assembleia que dará início à negociação salarial 2026/2027
03/06/2026 18:15 -
Mercado de trabalho aquecido e crescimento econômico fortalecem negociação coletiva dos metalúrgicos
02/20/2026 10:50 -
Janeiro Branco: por que falar de saúde mental no trabalho agora?
01/30/2026 17:17