Grupos da Bocha do Sintimmmeb são sorteados e confrontos estão definidos
A organização da 7ª edição do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2015 realizou no último sábado, 20 de junho, na sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque, o sorteio das Chaves da competição.
No total, são 44 times inscritos: 36 no naipe masculino e oito no feminino. Os jogos entre os homens iniciam já no próximo domingo, 28 de junho, a partir das 9 horas, na sede recreativa, localizada em Guabiruba, na Rua Brusque, Centro da cidade. Os primeiros confrontos serão entre as equipes do Grupo A, formado por Fisher, Caninha 51 e Os Aposentados e do Grupo B, São Pedro (Brusque), Cavalo Velho e Bimg do Brasil.
Como tem maior número de times, a primeira fase do masculino foi dividida em 12 grupos de três times cada, avançando os dois melhores. Na segunda etapa, sobram oito grupos também de três, classificando-se os dois melhores colocados. Na terceira fase serão dois grupos de quatro times. Dali saem os semifinalistas e, em seguida, define-se a final e a disputa do terceiro lugar.
Já no feminino, a primeira fase será composta por dois grupos de quatro equipes, o primeiro inicia dia 18 de outubro e o segundo no dia 25 de outubro. O primeiro colocado do Grupo “A” enfrenta o segundo do Grupo “B” e o primeiro do “B” pega o segundo do “A”. Os vencedores se enfrentam na final e os que perderem disputará o terceiro lugar. A final de ambos os naipes ocorrerá no dia 15 de novembro.
CONFIRA AS TABELAS COMPLETAS NO LINK: http://goo.gl/579u4I
Outras notícias
-
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05 -
Festa das Crianças do Sintimmmeb reúne 800 pessoas e celebra a força da família metalúrgica
10/13/2025 10:21 -
Dia das Crianças dos Metalúrgicos 2025 promete uma tarde de diversão e alegria
09/19/2025 10:59