Grupo M fecha primeira fase da Bocha do Sintimmmeb

08/22/2016 | 15:41

A primeira etapa do campeonato de Bocha do Sintimmmeb encerrou neste domingo, 21 de agosto. Os times do grupo M se enfrentaram por duas vagas na segunda fase, na cancha da sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque.

E a equipe Entre Amigos se deu bem ao vencer seus dois confrontos. Fechou a etapa com 48 pontos somados, duas vitórias e a liderança da Chave. O segundo classificado foi o time Os Bolicheiros, que venceu uma partida e somou 34 pontos. Amigos da Limeira ficou no caminho. A partir do próximo fim de semana inicia a segunda etapa da competição.

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.