São Pedro e Samae estão na terceira fase da Bocha do Sintimmmeb

08/29/2016 | 15:59

Iniciou neste domingo, 28 de agosto, a segunda etapa do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2016. E, a partir de agora, somente os mais fortes sobrevivem. Isso porque, dos grupos, formados por três equipes cada, avança apenas o campeão da chave. Na rodada deste fim de semana, na Sede Recreativa dos Trabalhadores Metalúrgicos, foi a vez dos grupos N e O jogarem. 

A cancha 1 recebeu a chave N. São Pedro venceu de ponta a ponta e garantiu ingresso na terceira etapa. O time venceu Ferramentaria Zen por 24×6 e Os Bolicheiros por 24×0. Com isso, São Pedro passou em primeiro lugar, com 48 pontos e duas vitórias. Ferramentaria Zen e Os Bolicheiros ficaram no caminho.

Já pelo grupo O, na cancha 2, quem ficou com a liderança e a vaga na fase seguinte foi a equipe do Samae, que bateu Azambuja por 24×0 e Sinseb A Obras, também por 24×0. Apesar da vitória de Azambuja sobre Sinseb A Obras, por 24×16, nenhum dos dois se classificou. Somente Samae segue na competição, ao somar 48 pontos e duas vitórias.

No dia 4 de setembro, próximo domingo, é a vez dos grupos P, com Cavalo Velho, Coração Valente e Velho Barreiro, e Q, formado por Os Profissionais, A Diretoria e Amigos da Zen jogarem para definir os classificados de cada chave. As partidas iniciam a partir das 9 horas, na sede recreativa.

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.