Diretoras do Sintimmmeb participam de Congresso Internacional no RJ
As diretoras do Sintimmmeb Ivonete Maia de Lima e Priscila Rautenberg participam nesta semana, entre os dias 4 e 7 de outubro, do Congresso IndutriALL Global Union, no Rio de Janeiro. "A luta continua" é o tema do 2° Congresso Internacional de Trabalhadores Metalúrgicos, Químicos e Têxteis, onde trabalhadores do mundo todo debatem assuntos importantes sobre a "luta de classe".
O IndustriALL Global Union, reunirá mais de 1.300 participantes, que representarão trabalhadores de todos os continentes, chegando há mais de 50 milhões, em 140 países. Durante o evento, são esses representantes que irão tomar importantes decisões em defesa dos trabalhadores em âmbito mundial, além de manifestar apoio ao movimento sindical brasileiro.
Outras notícias
-
Material escolar com desconto estará disponível na Dokassa a partir de 8 de dezembro para sócios metalúrgicos e dependentes
12/01/2025 13:41 -
Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é sancionada
11/26/2025 18:46 -
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05