Diretor do Sintimmmeb participa de Assembleia nacional da CNTM
O diretor financeiro do Sintimmmeb, Henrique Luiz Coelho Filho, participa nesta quinta-feira, 1º de dezembro, na capital alagoana, Maceió, para participar da Assembleia-Geral Ordinária do Conselho de Representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM). O evento reúne cerca de 170 dirigentes metalúrgicos de todo país. Entre os temas abordados, está a pauta trabalhista, a defesa de direitos trabalhistas e prestação de contas da entidade. O diretor do Sintimmmeb é delegado representante da CNTM.
Depois da assembleia, que aprovou por unanimidade a prestação de contas de 2015 (períodos: janeiro a novembro e dezembro) e a previsão orçamentária para 2017, foram realizadas duas palestras: Francisco Gérson Marques de Lima, procurador regional do Trabalho da 7 região (Ceará) sobre "Reforma Trabalhista"; e Paulo Rogério Albuquerque de Oliveira, professor da UNB, sobre o tema "Saúde do Trabalhador".
Outras notícias
-
Material escolar com desconto estará disponível na Dokassa a partir de 8 de dezembro para sócios metalúrgicos e dependentes
12/01/2025 13:41 -
Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é sancionada
11/26/2025 18:46 -
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05