Sintimmmeb participa de audiência pública sobre as reformas, na Alesc, em Florianópolis

04/03/2017 | 16:38

O presidente do Sintimmmeb (Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque), José Isaías Vechi e o secretário geral, Jorge Luiz Putsch, participaram, na manhã desta segunda-feira, 3 de abril, de uma Audiência Pública, em Florianópolis, para discutir as reformas trabalhista e da Previdência, que estão em tramitação no Congresso Nacional. 

O encontro, aberto ao público, ocorreu no Plenário Deputado Osni Régis, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e foi coordenado pelo senador Paulo Paim (PT/RS). Além das reformas, também foi abordada a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência, proposta também pelo senador.

 

Após as discussões, foi lançada a Frente Parlamentar da Previdência Pública e Justa, criada na semana passada pela Alesc, por solicitação do deputado Dirceu Dresch (PT), com a assinatura de outros nove parlamentares. A audiência contou com lideranças de sindicatos de trabalhadores de diversas regiões do Estado.

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.