Em dia de mobilizações contra reformas, sindicatos paralisam transporte durante a madrugada e programam passeata
O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque e os demais sindicatos que compõem o Fórum Sindical de Trabalhadores paralisaram, na madrugada desta sexta-feira, 28 de abril, a circulação de ônibus por aproximadamente uma hora. O intuito da manifestação pacífica é chamar a atenção da população contra a retirada de direitos garantidos por lei nas reformas trabalhista e da previdência.
Em todo país hoje é dia de mobilizações e paralizações gerais em diversas categorias. Durante todo o dia, os sindicatos estarão nas ruas. Em Brusque, a concentração será na Praça Gilberto Colzani (ao lado do terminal de ônibus) a partir das 8 horas. Funcionários dos sindicatos e diretores trabalharão na conscientização da população.
Às 15 horas está programa uma passeata dos trabalhadores pelas ruas do Centro, partindo da Praça Gilberto Colzani. O ato é público e todos podem participar. Os sindicalistas defendem que o Governo ajuste as contas públicas, acabe com as regalias às grandes empresas, combata à sonegação de impostos e assegure os direitos dos brasileiros, entre eles os trabalhistas e os previdenciários.
Outras notícias
-
Material escolar com desconto estará disponível na Dokassa a partir de 8 de dezembro para sócios metalúrgicos e dependentes
12/01/2025 13:41 -
Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é sancionada
11/26/2025 18:46 -
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05