Azambuja e Sintimmmeb Saúde avançam na Bocha do Sintimmmeb
Na manhã deste domingo, 17 de setembro, as equipes dos grupos O e P entraram nas canchas da Sede Recreativa dos Trabalhadores Metalúrgicos, em Guabiruba, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2017.
O grande vencedor e classificado da Chave O foi o time da Sintimmmeb Saúde, que venceu os seus confrontos contra Nenhum de Nós ZM, por 24×12 e Nenhum de Nós Bimg, por 24×18. Como somente classifica o primeiro do grupo, restou aos times de nomes semelhantes duelarem pela segunda colocação. Nenhum de Nós Bimg derrotou o ‘co-irmão’ Nenhum de Nós ZM pelo apertado marcador de 24×22.
Já na Chave P, os embates foram um pouco mais tranquilos e Azambuja bateu Cavalo Velho por 24×0 e Os Bolicheiros pelo mesmo placar. Assim, Azambuja também garantiu ingresso na terceira fase, além de 48 pontos somados. No último duelo, Cavalo Velho conseguiu vencer Os Bolicheiros por 24×6 e ambos encerram suas participações na competição.
A próxima rodada ocorre no domingo que vem, 24 de setembro, a partir das 9 horas, também na Sede Recreativa. Jogam o Grupo Q, com as equipes Trio Parada Dura, Sinseb Brusque e Tijolo e o Grupo R, com os times Mãos de Ferro, Turma do Bairro e Amigos da Lata.
Outras notícias
-
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05 -
Festa das Crianças do Sintimmmeb reúne 800 pessoas e celebra a força da família metalúrgica
10/13/2025 10:21 -
Dia das Crianças dos Metalúrgicos 2025 promete uma tarde de diversão e alegria
09/19/2025 10:59