Sintimmmeb Saúde e Med.Co Clínica e Hospital Dia firmam parceria que trará atendimento prioritário e exclusivo para beneficiários do plano de saúde

03/15/2019 | 18:01

Parceria com a Med.Co Clínica e Hospital Dia, em Brusque, e a Sintimmmeb Saúde permitirá aos beneficiários do plano consultas médicas com Clínico geral, sem cobrança de Coparticipação, inicialmente. A parceria tem como foco também viabilizar pediatra e ginecologista aos metalúrgicos e demais dependentes beneficiários. O presidente do Sintimmmeb Eduardo de Souza e a proprietária da MED.CO, Dra. Priscila Reeck (CRM/SC 10856), estão formalizando a parceria. A previsão do início dos atendimentos é para o mês de agosto.

“Gostaria de agradecer a confiança que a Sintimmmeb está tendo em mim como profissional. Estamos construindo uma clínica aqui (em Brusque) e fechando uma parceria com a Sintimmmeb (Saúde). Acredito que vai ser bem positiva. O usuário do Sintimmmeb vai poder ser atendido na nossa clínica sem a cobrança de coparticipação. Uma maneira inovadora em relação aos outros planos de saúde”, comentou a médica. 

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.