ORIENTAÇÕES SOBRE A COVID-19

11/19/2020 | 18:50

Em caso de suspeita de COVID-19, com quadro de sintomas gripais, como dor de garganta, febre, falta de ar e outros, o associado ou dependente deverá procurar o CENTRO DE TRIAGEM PARA SINTOMÁTICOS RESPIRATÓRIOS, no pavilhão da Fenarreco ou buscar atendimento nos HOSPITAIS CREDENCIADOS: AZAMBUJA, IMIGRANTES E DOM JOAQUIM.

Lá, os profissionais de saúde têm os protocolos de segurança e orientação para realização de exames e tratamentos disponíveis. A ORIENTAÇÃO É NÃO SE DESLOCAR até o sindicato, onde não há atendimento médico.

Caso tenha dúvidas sobre como proceder, você poderá entrar em contato pelo WhatsApp (47) 9 9242-5796 ou pelo telefone (47) 3251-5900. Dessa forma, a pessoa protegerá não só a si, mas também aos outros, seguindo as recomendações sanitárias, buscando atendimento médico adequado.

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.