Nota Oficial
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Brusque/SC vem a público informar que, após as devidas negociações, as chapas que concorrem aos cargos da diretoria sindical acataram sugestão do Juiz da Primeira Vara do Trabalho de Brusque/SC para adiar as eleições que ocorreriam nos dias 12 e 13 de março para os dias 26 e 27 de março de 2024.
A fim de dar transparência para os trabalhadores de toda a situação, esclarece-se que a chapa encabeçada pelo Sr. José Isaias Vechi não havia sido homologada em estrito cumprimento ao Estatuto Social aprovado pelos trabalhadores. Contudo, diante das discussões que surgiram sobre o cumprimento do estatuto e buscando dar prioridade a decisão coletiva, ambas as chapas que se inscreveram concorrerão, priorizando a decisão democrática dos trabalhadores.
Outras notícias
-
Material escolar com desconto estará disponível na Dokassa a partir de 8 de dezembro para sócios metalúrgicos e dependentes
12/01/2025 13:41 -
Isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil é sancionada
11/26/2025 18:46 -
Sintimmmeb apresenta balanço positivo nas assembleias de prestação de contas
11/06/2025 15:25 -
Sintimmmeb convoca assembleias de prestação de contas dos exercícios de 2023 e 2024
10/25/2025 10:05