Metalúrgicos aprovam ampliação de atendimentos para não beneficários do plano de saúde no Centro Médico Sintimmmeb

O Sindicato realizou também na tarde de sábado, dia 12 de outubro, uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos presentes. A proposta, aprovada por unanimidade, vai ampliar os atendimentos também para os familiares dos beneficiários.
Ou seja, filhos acima de 16 anos e esposas que trabalham fora ou possuem algum rendimento, que não são abrangidos pela Sintimmmeb Saúde, vão poder utilizar os serviços do Centro Médico Sintimmmeb, com custos mais acessíveis.
“A ideia é, justamente, abranger o maior número de pessoas, os familiares dos nossos associados que, pelas regras do plano de saúde, não são beneficiários. Dessa forma, poderemos atender o maior números de metalúrgicos e dependentes de uma maneira mais ampla e acessível”, comentou o vice presidente do sindicato, Jorge Luiz Putsch.
A partir de segunda-feira, 14 de outubro, os que tem dependentes devem, primeiro, realizar o cadastro na secretaria do sindicato na sede administrativa, em Brusque ou no Centro Médico, em Guabiruba.
Outras notícias
-
Festa das Crianças do Sintimmmeb reúne 800 pessoas e celebra a força da família metalúrgica
10/13/2025 10:21 -
Dia das Crianças dos Metalúrgicos 2025 promete uma tarde de diversão e alegria
09/19/2025 10:59 -
Florianópolis sediará etapa estadual da II Conferência Nacional do Trabalho
09/19/2025 10:50 -
Tá no Acordo: reajuste salarial é conquista de cada ano com união e mobilização
07/25/2025 19:29