Atitude Feminina e Sinseb/Samae ficam com últimas vagas na semifinal
As canchas da sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque recebeu neste domingo, 25 de outubro, os jogos do Grupo B do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2015. Os jogos foram válidos pela segunda rodada do naipe feminino, com duas vagas na semifinal em disputa.
As primeiras a garantir vaga na semifinal foras as meninas do Atitude Feminina. Elas conseguiram três vitórias, somaram 72 pontos e garantiram, invictas, o primeiro lugar do grupo. Os triunfos foram sobre os times Sinseb e Samae, As Novatas, e D-Jota.
Já a segunda vaga ficou com Sinseb e Samae, que conseguiu fechar na Chave A com duas vitórias e 58 pontos ganhos. Já os times D-Jota e As Novatas foram eliminados. A semifinal será realizada no dia 8 de novembro, a partir das 9 horas, com os seguintes confrontos: Atitude Feminina x As Panteras e Smurfets x Sinseb e Samae.
Outras notícias
-
Livro sobre dívida pública reúne lideranças sindicais e representantes de entidades em lançamento no SINTIMMMEB
07/22/2026 15:49 -
Livro sobre dívida pública será lançado no Sindicato dos Metalúrgicos de Brusque
07/07/2026 11:25 -
Metalúrgicos aprovam reajuste de 5% após negociação difícil com patronal
05/24/2026 10:38 -
Negociação Coletiva – Trabalhadores metalúrgicos de Brusque e Guabiruba vão analisar contraproposta patronal neste sábado
05/20/2026 16:14