COMUNICADO: Sintimmmeb entrará em recesso a partir do dia 21 de dezembro
O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) informa aos seus associados e dependentes que entrará em recesso a partir do dia 21 DE DEZEMBRO DE 2015 E RETORNA NO DIA 11 DE JANEIRO DE 2016.
Nesse período, em caso de rescisão de contrato de trabalho, os trabalhadores deverão homologar a documentação no Ministério do Trabalho de Brusque, localizado na Avenida das Comunidades, nº 80, no Centro (próximo do Banco do Brasil).
Outras notícias
-
Metalúrgicos aprovam reajuste de 5% após negociação difícil com patronal
05/24/2026 10:38 -
Negociação Coletiva – Trabalhadores metalúrgicos de Brusque e Guabiruba vão analisar contraproposta patronal neste sábado
05/20/2026 16:14 -
Sintimmmeb rejeita proposta patronal e nova rodada de negociação fica marcada para 13 de maio
04/30/2026 11:25 -
Metalúrgicos de Brusque e Guabiruba aprovam pauta da negociação salarial 2026-2027 em assembleias do Sintimmmeb
03/22/2026 17:57