Grupos X e Y definem classificados na Bocha do Sintimmmeb
A sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque recebeu neste domingo, 2 de outubro, os jogos dos grupos X e Y, da terceira etapa do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb 2016. E mais quatro equipes avançaram à fase seguinte.
Pelo Grupo X, Arrea AçoPeças garantiu ingresso na próxima etapa com vitórias sobre São Pedro, por 24×20 e contra Entre Amigos, por 24×4. A segunda vaga do grupo ficou com Entre Amigos, que obteve uma vitória sobre São Pedro por 24×6, somando 28 pontos no total e um triunfo.
Já no Grupo Y, Metalúrgico venceu de ponta a ponta e ficou com a liderança com a campanha de duas vitórias, por 24×0 contra Trio Parada Duro e 24×0 sobre Samae. Apesar da derrota inicial, Samae avançou ao conseguir vencer Trio Parada Duro, que terminaram eliminados.
No próximo domingo, 9 de outubro, é a vez do Grupo Z definir seu futuro. Jogam entre si os times Coração Valente, Amigos do Sul e Amigos da Zen. Os jogos iniciarão a partir das 9 horas, nas canchas da sede recreativa dos metalúrgicos, em Guabiruba.
Outras notícias
-
Sintimmmeb terá novo horário de atendimento a partir de 3 de novembro
10/30/2026 17:23 -
SINTIMMMEB celebra redução da jornada sem redução salarial e destaca próximos passos
10/22/2026 17:16 -
SINTIMMMEB reúne mais de mil pessoas na celebração dos 50 anos
10/13/2026 15:44 -
Sintimmmeb abre inscrições para a 4ª edição do Dia das Crianças dos Metalúrgicos
09/18/2026 16:09