Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos anuncia ampliação do benefício do reembolso de lente de óculos para filhos dependentes

10/20/2023 | 15:45

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque anunciou, por meio do presidente Eduardo de Souza e do vice, Jorge Luiz Putsch, a ampliação do benefício do reembolso de lente de óculos também para os filhos dependentes dos sócios metalúrgicos titulares.

O valor do reembolso é de R$ 236,00, uma vez ao ano, mediante receita médica e nota fiscal de compra da lente. Os dependentes poderão requerer o reembolso nas compras a partir data de 12/10/2023. Antes, o benefício incluía somente o sócio titular.

“Essa era uma ampliação que já estávamos tentando realizar há algum tempo. Diante da necessidade cada vez maior dos filhos dos sócios em utilizar óculos, realizamos alguns ajustes e readequações na parte financeira para que fosse possível garantir esse benefício também aos filhos dependentes. Sempre trabalhamos nesse sentido, em ampliar o que já temos e atender cada vez melhor as metalúrgicas e metalúrgicos”, comentou o presidente do sindicato, Eduardo de Souza.

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.