Metalúrgicos de Brusque aprovam alteração de estatuto do plano de saúde para constituição do novo Centro Médico Sintimmmeb

02/18/2024 | 16:43

Os Metalúrgicos de Brusque realizaram na manhã deste domingo, 18 de fevereiro, uma Assembleia Geral com o objetivo de alterar o estatuto da Sintimmmeb Saúde, o plano de saúde exclusivo dos trabalhadores da categoria.

 

Por unanimidade, os trabalhadores beneficiários do plano de saúde aprovaram a mudança do documento para constituir o novo Centro Médico Sintimmmeb, em Guabiruba.

 

“Era necessário fazer essa mudança no estatuto para que pudéssemos formalizar a parte burocrática e realizar os atendimentos médicos no local, conforme as normas legais exigem. Estamos com toda a obra e fase de contratações de profissionais praticamente prontos, faltando apenas detalhes na estrutura para iniciarmos os atendimentos muito em breve”, comentou o presidente da Sintimmmeb Saúde, Eduardo de Souza.

 

A clínica dos metalúrgicos está localizada no mesmo terreno da sede recreativa e terá atendimento com médico da família sem custo para os beneficiários, médicos de diversas especialidades, pequenos atendimentos ambulatoriais, entre outros.

 

O próximo passo, já em fase adiantada, é a implantação de profissionais e estrutura para aplicação de medicamentos quimioterápicos e imunobiológicos. Vai significar praticidade e conforto para os pacientes.

 

Além disso, também haverá orientações nas áreas trabalhista e previdenciária, como subsede do sindicato em Guabiruba. Tudo isso sem custo para os trabalhadores associados e seus e dependentes.

A assembleia foi realizada em Brusque, no auditório da sede administrativa, como em Guabiruba, no prédio do novo Centro Médico Sintimmmeb.

 

 

A Sintimmmeb utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.