Diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque é empossada

Diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque é empossada
02/05/2019 09:28:00 + A - A

A diretoria eleita para a gestão 2019-2024 do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) tomou posse em cerimônia realizada na noite de terça-feira, 30 de abril, na sede da AABB, em Brusque.

O presidente Eduardo de Souza e a diretoria, composta por mais 18 membros, tomaram posse oficialmente. Participaram da cerimônia representantes das categorias de diversas regiões do Estado e Federação Estadual dos Trabalhadores Metalúrgicos.

Inicialmente, o secretário gera do Sintimmmeb, Jorge Luiz Putsch reiterou o desafio que todos os membros da diretoria terão. “É uma grande alegria fazer parte da diretoria, pela história que possui, pela classe que representamos. A partir de agora, vocês, diretores, são representantes dos trabalhadores. É preciso que se exerça a liderança que têm, que sirvam seus companheiros de trabalho. Dessa forma, nós vamos ter uma categoria cada vez mais forte”, disse.

Após a posse dada, pelo agora ex-presidente José Isaías Vechi, no ato da transmissão do cargo, foi realizada uma homenagem ao sindicalista, pelo 25 anos dedicados aos metalúrgicos e ao sindicato.

Ao final, o presidente já empossado Eduardo de Souza, finalizou a cerimônia e enfatizou a necessidade da união dos trabalhadores metalúrgicos, ainda mais, para que tudo que a Convenção Coletiva dos trabalhadores garante seja não só mantido, mas também ampliado.

“São cerca de 12 mil vidas, entre associados e familiares dependentes. Esse é o tamanho da responsabilidade, não só minha, mas de toda a diretoria. Mas essa responsabilidade não me intimida nem um pouco. Essa missão me motiva ainda mais pra realizar uma gestão não menos que excelente. Tudo que foi realizado em todos esses anos só nos mostra que é possível, sim, ampliar e conquistar ainda mais: melhores salários, melhores condições de trabalho, benefícios sociais, garantias trabalhistas. Assumo a presidência com um grande senso de responsabilidade, mas ao mesmo tempo com uma alegria muito grande e o orgulho que carrego em ser metalúrgico. E nós, eu e nossa diretoria, vamos fazer jus à bela história dos Metalúrgicos de Brusque!”, finalizou Eduardo.

 

DIRETORIA GESTÃO 2019-2024

Eduardo de Souza – Presidente

Marcos Torresani – Vice Presidente

Jorge Luiz Putsch – Secretário Geral

Clóvis Cabral e Silva – Tesoureiro

Gilmar Sampaio – 1º Secretário

Nathan Pereira Nascimento – 2º Secretário

Vilson Cezerino – 1º Tesoureiro 

Ivonete Maia de Lima – Suplente

Hélio de Câmara - Suplente

Fabiano Till – Suplente

Luiz Emílio Andrade Rosa – Suplente

Leandro de Souza e Silva – Suplente

Jailson Santos de Oliveira – Suplente

Waldemar Abelino – Conselho Fiscal

Hélio de Azevedo – Conselho Fiscal

Gainete Moratelli - Conselho Fiscal

Silvio Torresani - Conselho Fiscal Suplente

Moisés Cavaco - Conselho Fiscal Suplente

Edson Rubens Batschauer - Conselho Fiscal Suplente

SINTIMMMEB

| Rua João Bauer, nº 75, | Brusque | SC |

| CEP: 88350-101 | Telefone: (47) 3251-5900

| Expediente: segunda-feira à sexta-feira

| Horário: das 8h às 18h30 (sem fechar para almoço)

| E-mail: sintimeb@terra.com.br

Sala de Imprensa Base territorial
  • Brusque
  • Guabiruba
  • Botuverá